Manu Gavassi mostra que não é obrigada a nada ao ignorar ‘chefão’ do BBB

Manu Gavassi bbb
Manu ignorou chamado do Big Boss (Reprodução/BBB + Instagram)

A cantora Manu Gavassi mostrou que não é obrigada a nada ao ignorar o chefão do BBB 20 diante das câmeras. A cantora foi chamada ao confessionário para gravar um recado para o participante eliminado nessa terça-feira (11), Hadson, mas deixou a voz do Big Boss no vácuo.

Vídeos que mostram a atitude de Manu diante da voz máxima do BBB repercutem pelas redes sociais desde as primeiras horas do dia. Nas imagens, é possível vê-la sentada na cadeira enquanto o escuta atentamente. Depois de descobrir que deveria mandar um recado para o desafeto, ela diz que não tem o que dizer e simplesmente se levanta.

Internautas de diferentes partes do país comentam a postura da artista. Para a maioria deles, a cantora fez bem já que ela e Hadson não se bicavam durante o confinamento, com ele falando mal dele sempre que podia. Do outro, alguns consideraram a atitude de Manu deselegante.

Em conversa com a mineira Ivy, a cantora explicou o motivo de não ter feito o que foi pedido pelo Big Boss. “Eu não sei a gravidade da situação pra colocar a minha imagem ali falando qualquer coisa pra uma pessoa que eu não faço a menor ideia da gravidade da situação. Eu falei ‘eu não vou gravar, não me sinto confortável'”, explicou. Veja o vídeo abaixo!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!