Home NotíciasMinas GeraisMenino de 2 anos desaparece e mobiliza bombeiros na Grande BH

Menino de 2 anos desaparece e mobiliza bombeiros na Grande BH

Menino desaparecido juatuba

Militares do Corpo de Bombeiro se mobilizam, na tarde desta quarta-feira (12), na tentativa de localizar um garoto de 2 anos. O menino desapareceu pela manhã na cidade de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava em casa com irmãos mais velhos quando foi visto pela última vez.

De acordo com os bombeiros, seis viaturas foram mandadas para as imediações com o objetivo de procurar pelo garoto, identificado como Dudu. Segundo a corporação, a casa em que a família dele vive não tem muro e as buscas estão concentradas em uma mata de grande extensão, nas proximidades do local.

O BHAZ conversou com uma tia do garoto nesta tarde a respeito do sumiço dele. Ela contou que o sobrinho era vigiado pelos irmãos mais velhos, que são adolescentes, e que provavelmente desapareceu em um momento de distração. Os pais de Dudu saíram para trabalhar e o deixaram com os irmãos.

“O Dudu tem dois anos, ele estava com os irmãos mais velhos. Os pais deles saíram para trabalhar. A gente está muito preocupado, todos mundo está ajudando a procurar”, disse a mulher ainda abalada. “Aqui tem uma pousada com um rio em volta e muito mata, estamos preocupados”, diz.

Qualquer informação a respeito do paradeiro de Dudu pode ser repassada à Polícia Militar por meio do 190, para a Polícia Civil na divisão de desaparecidos, no 0800 2828 197, ou com a família pelo (31) 9 9523-8670.

Avatar

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários