Loteadora oferece lotes em Lagoa Santa financiados em até 144 meses sem juros

Condomínio Versailles em Lagoa Santa
Divulgação/Condomínio Versailles + Reprodução/Infinito Filmes

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Condomínio Versailles Ville de France está com uma oportunidade imperdível, neste mês de fevereiro, para quem quer conquistar seu lote na região metropolitana de BH. A loteadora está oferecendo financiamento de lotes em até 144 meses SEM JUROS. CLIQUE AQUI e cadastre-se agora para conhecer.

A oferta é fruto da nova redução de taxa da Selic, que no início do mês chegou à menor índice de todos os tempos, 4,25%, e possibilitou melhores condições de financiamento.

O Condomínio Versailles Ville de France foi pensado em quem quer praticidade, unindo facilidades e comodidade. Localizado em Lagoa Santa e apenas a 40 km da capital mineira, ele possui lotes a partir de 1000 m² e está localizado a 5 minutos do centro da cidade.

O Versailles conta com portaria 24 horas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, salão de festas, piscina, bar molhado, sauna e playground para as crianças. Com uma infraestrutura única, é um condomínio fechado de alto padrão, com a melhor localização de Lagoa Santa.

O momento de aproveitar o financiamento é agora!

As perspectivas do mercado imobiliário para 2020 já era favorável, e com a queda da taxa Selic o cenário está ainda mais promissor. Tanto que, a aquisição de lotes por jovens empresários no Condomínio Versailles teve um aumento considerável no último trimestre.

O que faz o momento ser propício à aquisição de um lote não é apenas a queda da taxa da selic mas toda a conjuntura comercial que a loteadora está oferecendo.

Você poderá adquirir o seu lote com um pequeno valor de entrada e pagar o saldo devedor em até 144 meses, com parcelas a partir de R$ 847,91 SEM JUROS.

O diretor comercial Mayron César explica que esta condição “é melhor que o Financiamento Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, já que tem um preço baixo para um investimento muito superior”. 

Nenhuma outra loteadora ofereceu antes estas condições de mercado. É importante lembrar que, mesmo com a taxa Selic baixa, os bancos continuam com altas taxas em crédito pessoal ou financiamentos. Por isso essa condição é imperdível!

Cadastre-se agora e agende uma visita para conhecer o Condomínio Versailles Ville de France

Entenda o porquê o Versailles é a sua melhor opção

Situado em Lagoa Santa, o Condomínio Versailles Ville de France foi estrategicamente pensado para ser seguro e aconchegante. Segundo dados oficiais do Detran, o trânsito de Lagoa Santa tem média de carro por habitante abaixo do padrão para cidades de médio porte. Isso significa que o trânsito é facilitado nas vias de acesso da cidade.

Além disso, quando se fala em segurança, a cidade é a mais segura de toda a região metropolitana de BH. Isso garante que você e sua família terão a tranquilidade necessária para viver.

É importante ressaltar, também, que a geração de emprego e renda na cidade é a 8ª melhor do estado de Minas Gerais. A saúde, com baixa mortalidade infantil e estruturada em 21 estabelecimentos, está acima da média mineira e nacional.

E se ainda ficou alguma dúvida, vale a pena comparar os índices de educação de Lagoa Santa, que tem, na rede pública, 35 escolas com IDEB de 6,5, muito acima dos 3,9, média de Minas Gerais.

Não vai deixar a oportunidade passar, não é? Confira por que o jogador de Vôlei Serginho escolheu o Condomínio Versailles e Lagoa Santa para morar com a sua família:

Cadastre-se agora e agende uma visita para conhecer o Condomínio Versailles Ville de France