FAMINAS-BH lança a SEMANA F com condições especiais para quem sonha com ensino superior

faculdade médica faminas
FAMINAS-BH/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O momento de fazer um curso superior de qualidade, conseguir aquela tão sonhada vaga no concorrido mercado de trabalho e se realizar profissionalmente chegou. Na SEMANA F, promovida pela FAMINAS-BH, as inscrições para o vestibular são gratuitas. Além disso, a matrícula tem 50% de desconto e só passa a ser paga em março, parcelada no boleto ou no cartão de crédito.

O processo de inscrição no vestibular da FAMINAS-BH é simples e rápido: basta entrar no site www.faminasbh.edu.br. O candidato tem duas formas de participar do processo seletivo. A primeira delas é se inscrever no Vestibular Agendado e escolher dia e hora para fazer a prova de redação, que será corrigida por uma equipe na mesma hora. Outra opção é o candidato usar a sua nota do Enem, realizado entre 2013 e 2019, para ingressar na FAMINAS-BH.

Os estudantes que se inscreveram nos programas do governo federal devem ficar atentos aos prazos, pois a FAMINAS-BH ainda tem vagas para bolsistas do ProUni e para quem busca financiamento pelo Fies. A segunda chamada do ProUni será dia 18 de fevereiro. Confira a lista dos selecionados em http://siteprouni.mec.gov.br. O Fies está com inscrições abertas até 12 de fevereiro no site http://fies.mec.gov.br/.

A FAMINAS-BH oferece cursos presenciais e à distância nas áreas de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Odontologia e Pedagogia (EaD).

Aprendizado com foco no mercado de trabalho

Laboratórios modernos e altamente equipados. Cursos de extensão, palestras e seminários. Conteúdo que alia teoria e prática. Metodologia de ensino inovadora. Convênios com diversas instituições e empresas. Oportunidades variadas de estágio em todas as áreas. Educação com foco no mercado de trabalho. São essas as condições diferenciadas de aprendizado que a FAMINAS-BH oferece aos seus alunos. 

Nos laboratórios de Simulação Realística (Simulab), Anatomia e Realidade Virtual os alunos da FAMINAS-BH têm uma oportunidade única de vivenciar situações semelhantes às que se vive no mercado de trabalho. As graduações na área de saúde, como Medicina, Odontologia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Psicologia e Nutrição, têm um grande diferencial de mercado, uma vez que os alunos podem aprender por meio de modernas tecnologias e conteúdos inovadores distribuídos em uma grade curricular completa e abrangente.

Alunos da FAMINAS-BH podem aprender por meio de modernas tecnologias e conteúdos inovadores (FAMINAS-BH/Divulgação)

Todas as graduações, como por exemplo, Direito, Administração e Ciências Contábeis contam, desde o início dos cursos, com a parceria escola-empresa. São mais de 500 empresas parceiras da FAMINAS-BH que são campo de estágio e até mesmo de futuras oportunidades de contratação do recém-formado.

Além disso, a partir deste ano, a FAMINAS-BH inova mais ainda ao investir no laboratório de Inovação e Criatividade, com foco no desenvolvimento de habilidades sócio-afetivas ou soft skills, como são conhecidas as habilidades de liderança, comunicação, flexibilidade, resiliência, trabalho em equipe, criatividade, proatividade, empatia, ética nas relações de trabalho.