Home NotíciasEsportesEx-mulher de Jean acusa goleiro de não pagar pensão: ‘Vou lutar até o fim’

Ex-mulher de Jean acusa goleiro de não pagar pensão: ‘Vou lutar até o fim’

Milena e Jean com filhas

Depois de acusar o goleiro Jean Fernandes de agressão, a ex-esposa do jogador, Milena Bemfica, fez um desabafo no Instagram o acusando de não pagar a pensão para as filhas. Em uma foto com as duas, ela contou sobre os dias difíceis que vem enfrentando e cobrou justiça.

Em dezembro de 2019, Milena postou na mesma rede social vídeos em que aparecia machucada e acusava Jean, até então goleiro do São Paulo, de agressão. O jogador foi preso nos Estados Unidos, onde a família passava férias, mas foi liberado após julgamento.

+ Após denúncia de agressão, goleiro do São Paulo é preso nos EUA; mãe alega que esposa também o agrediu

Agora, ela luta pelos direitos das filhas e conta que o jogador “se omite, some, não liga, trata com descaso a situação” quando Milena tenta levá-las para ver o pai. “Eu não pedi pra ser traída, eu não pedi para ser espancada, quem fez que arque com as consequências dos seus atos que por sinal ainda foram leves diante de toda a situação! Quero justiça!”, escreveu ela no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Quem vê essa nossa foto, juntas e felizes não imagina os dias complicados que a Mamãe aqui tem passado tentando fazer com que tudo saia perfeito e elas não percebam nada … Além do trauma que viveram em ver uma cena que nunca saíra da cabeça delas de um pai agredindo a mãe ainda tem que conviver sem o seu quartinho, sem as suas bonecas, sem os seus antigos coleguinhas, sem os passeios semanais e a atenção diária que a mamãe tinha, sem as aulas de esportes enfim… Se é muita coisa pra mim, adulta, mãe, imagina para elas? 2 princesas inofensivas … Eu me calei, não queria polêmica, conversei, avisei, mas cansei, vou lutar pelas minhas filhas e pelos nossos direitos até o fim! E já que temos redes sociais vamos usá-la ! A mamãe fez de tudo para elas irem ver o pai, por conta do psicológico delas e o pai faz o que? Se omite, some, não liga, trata com descaso a situação das próprias filhas, filhas que como ele disse são minhas, mas na certidão tem o nome dele, enfim… Não deixei e não vou deixar passar, quem mais tem direitos de nos dois são elas e eu farei de tudo para que elas tenham tudo que tinham! Eu não pedi pra ser traída, eu não pedi para ser espancada, quem fez que arque com as consequências dos seus atos que por sinal ainda foram leves diante de toda a situação! Quero justiça! Que ele pague o que tem que pagar sim! E que Deus tenha piedade dessa pessoa, sem raiva, sem mágoas, apenas uma mãe desesperada querendo ver as suas filhas sorrir com leveza novamente! 🙏🏻😢💖 #JEANPAGUEPENSAO #TUDOPORELAS #MAEEMAE #NAOVOUMECALAR #ODIREITOÉDELAS

Uma publicação compartilhada por Milena Bemfica (@milenabemficaofc) em

Nos stories, Milena contou mais sobre a situação e publicou prints de conversas e parte de uma decisão judicial. “Sou uma mulher que foi traída, uma mulher que foi espancada, que tá lutando, uma mulher forte, só que tem duas filhas que precisam, sim, de apoio financeiro”, desabafou ela, em vídeo.

@milenabemficaofc/Instagram/Reprodução
@milenabemficaofc/Instagram/Reprodução
@milenabemficaofc/Instagram/Reprodução

O goleiro Jean foi apresentado, nesta quinta-feira (13), pelo Atlético Clube Goianiense. Nas redes sociais, o time foi muito criticado por receber um jogador que foi acusado de agressão à esposa. “Moralmente rebaixados para a Série B”, comentou um usuário do Twitter.

Comentários