Ao vivo! Idosa rebate repórter e acusa Anitta de empurrar criança

Senhora acusa Anitta
Dona Carmen acusa Anitta de empurrar criança (Record TV/Reprodução + @cttsc/Twitter/Reprodução)

A gravação de um novo videoclipe de Anitta acabou gerando mais uma confusão com o nome da cantora. Durante sua passagem pelo Pelourinho, em Salvador (BA), nesta quinta-feira (13), a artista foi acusada por uma senhora de ter empurrado uma criança que esperava por ela.

Entrevistada pela Record TV, uma senhora que estava entre o público “expôs” a cantora e pegou o repórter de surpresa. Ao comentar a presença de Anitta entre a comunidade, dona Carmen não perdoou e deixou sua crítica sobre um suposto empurrão da funkeira em uma das crianças.

“Eu não gostei de saber que ela empurrou uma menina lá embaixo”, contou a mulher. O repórter respondeu, tentando apagar o fogo: “É uma polêmica, né, que está nas redes sociais, mas ela disse que não empurrou não, só pediu para segurar um pouquinho”.

Dona Carmen não aceitou a versão e disparou: “Não, ela empurrou sim, foi visto ela empurrar a criança. Isso aí da parte dela, que é uma artista, não pega muito bem. Ela tem que ser humilde porque ela depende dos fãs”.

A cantora se manifestou nas redes sociais, explicando que não empurrou a menina e, sim, pediu que ela esperasse até terminar de gravar a cena. “Pra quem estiver julgando sem saber… a menininha teve a foto e o abraço dela assim que acabei de rodar aquela cena como prometido pq não sou doida”, escreveu Anitta no Instagram.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!