Home NotíciasBrasilPolícia encontra sogra de motorista em porta-malas de carro

Polícia encontra sogra de motorista em porta-malas de carro

Mulher porta-malas carro

A figura das sogras na cultura popular é vista, muitas vezes, como um peso a ser carregado. Nesta quinta-feira (13), uma ocorrência inusitada foi registrada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, e tem dado o que falar nas redes sociais justamente por envolver uma dessas mulheres.

Integrantes da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) encontraram a sogra de um motorista dentro do porta-malas do carro dirigido pelo homem, na rodovia SC-401. O veículo foi parado durante uma abordagem no posto 1.

Leia mais: Atriz Camila Pitanga e a filha são diagnosticadas com malária

A mulher em questão estava sentada no compartimento junto com objetos e outros apetrechos de praia. No banco de trás, estavam outros três passageiros – entre eles uma criança fora da cadeirinha de uso obrigatório.

O motorista e a família são da Argentina e alugaram o carro no Brasil. Ele foi autuado por transportar passageiros em compartimento de carga e por transportar crianças sem observar normas de segurança, infrações consideradas muito graves. A penalidade é de sete pontos na CNH e multa.

Nas redes sociais, a ocorrência virou assunto. “Oxente, tá é muito bom! Tem sogra que não merece nem o porta-malas”, escreveu uma internauta. “Porta-malas, também conhecido como banco da sogra. kkkkkkkk”, divertiu-se outro. “O cara levando sogra em porta malas com tanta vassoura barata por ai…”, disse um terceiro. E você, o que acha?

Leia mais: Homem tenta fugir da PM, causa acidente e espalha R$ 14 mil pelo asfalto

Comentários