Suposto namorado de Gugu entra na briga pela herança do apresentador, diz jornal

Gugu morte herança
Divulgação/RecordTV

A herança do apresentador Gugu Liberato, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão, tornou-se alvo de disputa judicial entre familiares dele. Nas últimas semanas, a viúva do artista, os filhos e a mãe de Gugu apareceram na mídia por conta de desdobramentos relacionados ao dinheiro. Agora, o suposto namorado secreto do famoso também teria interesse no inventário.

A informação de que Thiago Salvatico tem interesse na herança de Gugu foi divulgada pela coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, nesta quinta-feira (13). De acordo com a publicação, o chefe de cozinha contratou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo.

Ver essa foto no Instagram

Tiago Salvatico, que acompanhou Gugu em sua última viagem internacional

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

A colunista Sonia Racy ainda explica que os sócios do escritório, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, são os representantes de Thiago no processo. Saggiorio teria confirmado, inclusive, a relação entre o rapaz e Gugu. “Thiago foi, sim, companheiro de Gugu”, teria dito.

A coluna diz que Gugu e Thiago ficaram juntos por cerca de oito anos e que, durante tal período , realizaram diversas viagens juntos ao redor do mundo. Apesar disso, os advogados não teriam detalhado o que o chefe de cozinha está pedindo em relação à herança de Gugu.

Leo Dias divulgou fotos de suposto namorado

O colunista Leo Dias foi o responsável por divulgar fotos de Gugu ao lado de Thiago. As imagens foram liberadas no lançamento de uma nova coluna do jornalista, para o Metropoles. A atitude tornou-se alvo de críticas e a viúva de Gugu ameaçou processá-lo. A assessoria da família também desmentiu que o apresentador tivesse um caso com o rapaz e disse que os dois são apenas amigos.

Leo Dias divulga fotos de Gugu em viagem com suposto namorado e viúva ameça processá-lo

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!