Climão! Concurso da Globo anuncia 3º lugar, mas candidata pensa que foi a campeã

Anúncio de vencedora garota do samba causa confusão
Candidata chegou a se emocionar e comemorar, mas tudo não passou de um engano (Rede Globo/Reprodução)

Depois de se esforçar para ganhar um concurso, o anúncio do vencedor é um dos momentos mais importantes para o candidato. No entanto, para a participante do concurso Garota do Samba, Isabela Lima, esse clímax acabou se tornando motivo de constrangimento.

O repórter da Globo, Elton Ribeiro, responsável por revelar o resultado da competição, comunicou que a terceira colocada havia sido Isabela. No entanto, a confusão no local atrapalhou o entendimento e várias pessoas acharam que a jovem havia vencido o concurso, incluindo ela mesma.

Após o anúncio, a moça se emocionou e amigos da candidata gritaram e comemoraram. Logo em seguida, o jornalista esclareceu o mal entendido. Mas, para piorar a saia justa, ele informou o erro em meio a gargalhadas. “Não! Não! Não! É a terceira! Desculpa gente”, disse.

Segundo Ribeiro, a confusão foi causada por causa de um problema no retorno de seu microfone.

‘E o vencedor é…’

Nas redes sociais, outras situações constrangedoras foram relembradas. O erro embaraçoso já aconteceu no Big Brother, no Miss Universo e até no Oscar. Relembre:

Durante o anúncio do principal prêmio do Oscar 2017 aconteceu um dos momentos mais embaraçosos do evento. Os atores veteranos Faye Dunaway e Warren Beatty eram os responsáveis por apresentar o prêmio de melhor filme e anunciaram o musical La La Land – Cantando Estações como o vencedor. De fato, o longa era o grande favorito, com 14 indicações.

Porém, quando os produtores de La La Land chegaram ao palco e abriram o envelope, perceberam que o nome impresso era o de Moonlight – Sob a Luz do Luar. A saia justa foi sem igual, sem contar o caos no palco: ninguém sabia o que fazer e o que estava acontecendo.

A situação foi muito constrangedora para todos, mas, no final, a estatueta ficou mesmo com Moonlight – Sob a Luz do Luar. O longa, que conta a história de um menino da periferia de Miami, também recebeu o prêmio de melhor roteiro adaptado e melhor ator coadjuvante, para Mahershala Ali, primeiro ator muçulmano a receber o Oscar em 89 anos da premiação.

Na manhã desta segunda-feira (27), o escritório responsável pela entrega das estatuetas pediu desculpas e explicou que, de fato, Faye Dunaway e Warren Beatty receberam o envelope com a informação errada.

Big Brother Brasil

Após uma das provas do líder do BBB 18, o participante Diego foi comunicado que havia ganhado a prova do líder e por consequência poderia indicar algum membro do reality para o paredão da semana. No entanto, a alegria durou pouco, pois o apresentador Tiago Leifert apareceu dizendo que havia ocorrido um erro na contagem da prova de memória e concentração e que, na verdade, Ana Clara era a líder da semana.

Miss Universo 2015

A filipina Pia Wurtzbach foi a vencedora do Miss Universo 2015, mas a vitória ocorreu após uma gafe do apresentador do evento, Steve Harvey. Ele anunciou a candidata colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora e depois voltou atrás e pediu desculpas pelo erro. A miss sul-americana chegou a desfilar com a coroa e a faixa, mas teve que repassar o prêmio após a gafe.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!