Home NotíciasInternacionalVídeo mostra estuprador que atacou jovem de 16 anos sendo torturado na cadeia: ‘Vocês estão me violando!’

Vídeo mostra estuprador que atacou jovem de 16 anos sendo torturado na cadeia: ‘Vocês estão me violando!’

Estuprador é torturado na cadeia

Detentos de um presídio filmaram e divulgaram nas redes sociais um vídeo em que se juntam para torturar um homem. O prisioneiro apareceu nas imagens tomando socos e chutes e sendo forçado a colocar a cabeça dentro privada da cela.

A vítima teria sido condenada na última semana por ter estuprado uma adolescente de 16 anos. O crime foi cometido com outros dois homens, em Londres, em agosto de 2016. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, um dos cúmplices do criminoso teria pressionado um facão contra a garganta dela para forçá-la a praticar sexo oral nos três homens.

No vídeo vazado, outros detentos forçaram o homem a tirar as roupas, enquanto o agrediam. “Tire suas roupas antes que eu te dê uma pancada na sua cabeça, irmão!”, diz um dos agressores.

Pedido de socorro

Enquanto a tortura acontece, o prisioneiro implorou por piedade e pediu que os homens parassem. “Isso já é muito. Agora vocês estão me violando”, reclamou. No entanto, os outros prisioneiros respondem com mais socos e chutes.

Em um segundo vídeo, apenas citado pelo tabliode, o homem estaria sem roupas sendo forçado a enfiar a cabeça na privada.

Celular dentro do presídio?

Um representante do Serviço Prisional informou que “um prisioneiro foi tratado por ferimentos leves depois de uma suposta agressão no ‘HMP Pentonville”, em 9 de fevereiro. A polícia está investigando o caso.

Além disso, as autoridades foram questionadas sobre o uso de telefones celulares dentro de presídios. “Nós estamos gastando mais 100 milhões de libras, como parte de um investimento de 2,75 bilhões de libras, em tecnologia de ponta para impedir telefones de entrarem em custódia”, informou ao Daily Mail.

Comentários