Cães e gatinhos resgatados estão à espera por novo lar em feira realizada na Savassi

feira de adoção de cães e gatos em BH
Feira terá animais abandonados que foram resgatados por ONG (Divulgação/SMPA)

Esta é para você que está sempre à procura de um lugar confiável para adotar um bichinho de estimação: neste sábado (15), a SMPA (Sociedade Mineira Protetora dos Animais) vai promover uma feira de adoção com vários cães e gatos que estão à espera de um lar carinhoso. O evento será na região Centro-Sul de BH, das 12h às 16h.

Entre os animais, estão filhotes e adultos, todos castrados e vacinados. Todos os pets da feira são animais abandonados que foram resgatados pela SMPA, receberam os cuidados necessários e agora estão lindos, saudáveis e prontos para integrar uma nova família.

Quem tiver interesse em adotar um bichinho deve levar xerox da identidade, CPF e comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 40 reais. Interessados em adotar gatinhos devem levar caixas de transporte.

Já aqueles que não puderem adotar, mas quiserem contribuir de alguma forma vão poder ajudar doando roupas para os animais, cobertas e outros itens. Além das oportunidades de adoção, o evento vai contar ainda com um bazar de roupas da Gentil Camisetas, para que os tutores consigam sair com um novo amiguinho e um novo look!

Feira de Adoção da Sociedade Mineira Protetora dos Animais

Onde? Inversa Decor (rua Paraíba 1279 – Savassi)

Quando? Sábado, 14 de fevereiro, das 12h às 16h

Quanto? GRATUITO – interessados em adotar devem pagar uma taxa de 40 reais

Mais informações? Entre em contato com [email protected]

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!