Daniel Alves tem Mercedes, de R$ 511 mil, roubada em estacionamento

Daniel Alves Mercedes
Dani Alves tem Mercedes roubada (Érico Leonan/saopaulofc.net + Mercedes-Benz/Divulgação)

O lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo, teve seu carro roubado dentro de um estacionamento na capital paulista, na noite de terça-feira (11). O jogador, havia deixado a Mercedes com um manobrista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), o veículo era um Mercedes Benz GLE 400, modelo que tem o preço sugerido de R$ 511.900. O estacionamento fica na região de Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Ainda segundo as informações da SSP, assim que o manobrista saiu do carro, ele foi rendido por um homem, que entrou no veículo e fugiu. O dono do estacionamento e o funcionário foram ouvidos pela polícia.

O caso foi registrado como furto no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde é investigado. Os policiais responsáveis pela investigação já solicitaram as imagens de câmeras de segurança do local.

O próximo jogo do São Paulo é o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (15). A partida, válida pelo Campeonato Paulista, será disputada no Morumbi, às 19h.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!