‘De Férias com o Ex’ anuncia primeiro participante gay: ‘É ex de quem?’

De Férias com o Ex tem primeiro participante gay
Novidade deixou público confuso (Divulgação/MTV Brasil + Reprodução/Instagram/@rafavieiravoz)

Os integrantes da nova edição do reality show “De Férias com o Ex ” foram anunciados pela MTV Brasil , na última sexta-feira (14) e o público já está curioso com as novidades. Uma delas é que a próxima temporada terá, pela primeira vez, um participante gay. Além disso, alguns outros nomes causaram rebuliço nas redes sociais.

Rafael Vieira, um paulista de 30 anos, será o primeiro homem assumidamente gay a participar do reality, que será gravado em Jericoacoara, no litoral cearense. Ele trabalha como professor de canto e embarcou na aventura de participar do reality para representar a comunidade LGBT.

Ver essa foto no Instagram

Celebre a felicidade de ser!

Uma publicação compartilhada por Rafa Vieira (@rafavieiravoz) em

No entanto, a notícia gerou estranhamento para pessoas. Além de questionar a motivação da emissora para acrescentar um integrante não heterossexual ao reality, diversos usuários se mostraram confusos quanto à lógica do programa. “O gay do de férias com o ex é ex de quem?”, publicou um usuário.

Outra pessoa também teve o mesmo questionamento: “Como a MTV vai colocar um gay no De Férias com o Ex e não vai por um macho pra ele lá?”. “Mas De Férias com o Ex não é tipo quando mandam tu e o ex pro programa? Aí não seriam dois gays?”, dizia outra publicação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!