Torcedores do Barcelona de Guayaquil morrem em acidente no Peru

torcedores morrem acidente peru
Acidente ocorreu na região de Piura, no norte do Peru (Divulgação/ Polícia Nacional do Peru)

Oito torcedores do time de futebol equatoriano, Club Barcelona de Guayaquil, morreram em um acidente em Piura, no Peru, na manhã deste sábado (15). Pelo menos, 30 ficaram feridos. Eles estavam em um ônibus que voltava de Lima, onde o time de futebol enfrentou o Sporting Cristal na quinta-feira passada, pela Copa Libertadores.

De acordo com autoridades locais, o motorista teria perdido o controle do ônibus ao fazer uma curva em alta velocidade e o veículo caiu em um barranco de 15 metros.

Os passageiros foram resgatados por agentes locais e levados para hospitais em Piura e na cidade de Tumbes.

Em seu Twitter oficial, o time informou sobre o acidente, lamentou o ocorrido e explicou que o clube está trabalhando em conjunto com as autoridades peruanas e equatorianas . “O ônibus que transportava membros da torcida do Barcelona Club de Guayaquil caiu em um precipício de 15 metros. Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde próximas. Até agora, existem oito mortos”.

O ministério das Relações Exteriores do Equador, também pela rede sociais, declarou estar prestando auxílio para translado dos corpos e do auxílio aos feridos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!