Três pessoas ficam gravemente feridas após batida entre um caminhão e dois carros no Belvedere

Caminhão derrubou asfalto pela pista (CBMMG/ Reprodução)

Seis pessoas ficaram feridas após um caminhão carregado com asfalto bater contra dois carros de passeio na avenida Presidente Eurico Dutra, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O acidente aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (18).

O motorista do veículo de carga teria perdido o controle dos freios. Três pessoas ficaram gravemente feridas. O motorista ficou preso entre as ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. O helicóptero Arcanjo chegou a ser acionado para transportá-lo, mas os militares preferiram realizar o socorro de ambulância. Ele tem 52 anos e foi levado para o hospital Odilon Behrens.

Outros dois jovens, de 21 e 25 anos, foram socorridos para o Hospital João XXIII. Outra vítima, também do sexo masculino, foi transportado por populares para o Hospital João XXIII. Outras duas pessoas que ocupavam os veículos não tiveram ferimentos aparentes, segundo o Corpo de Bombeiros.

No momento do acidente, o caminhão prestava serviço para a PBH (Prefeitura de Belo Horizonte). De acordo com a prefeitura, o veículo pertence a Emprol Engenharia, uma das empresas responsáveis pela operação tapa-buracos na cidade. O BHAZ tentou contato com a empresa, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Três pessoas ficaram gravemente feridas (CBMMG/ Reprodução)

Conforme a BHTrans, o trânsito ficou lento na região.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!