Galvão Bueno pede desculpas após grosseria com repórter: ‘Dá a informação completa’

galvão bueno repórter
Galvão Bueno pede desculpas à repórter Nadja Mauad (SporTV/Reprodução)

Galvão Bueno pediu desculpas à repórter Nadja Mauad, por ter cobrado, no jogo entre Flamengo x Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil, uma informação que ela já havia dado durante a transmissão. O narrador já havia se retratado durante o jogo, mas pediu desculpas novamente à jornalista, que participou do programa “Bem, Amigos”, do SportTV, na noite dessa segunda-feira (17).

“Todo mundo erra. Eu erro. Erro muitas vezes. Ontem, eu errei na transmissão de Flamengo x Athletico. Cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Ela deu a informação do menino lateral-esquerdo. Nós estávamos com sérios problemas de comunicação, retorno, e eu não ouvi”, começa o narrador.

“E eu não quis eu dizer para onde ele estava indo e perguntei a ela. E, com os problemas de comunicação, ela disse: ‘Não entendi’. Eu repeti e aí que cometi o erro, uma frase infeliz. Ela já tinha falado e eu não tinha escutado. Logo depois, me dirigi a ela, pedi desculpas no ar, na transmissão, disse o tanto que eu admiro o trabalho dela, mandei beijo e ela foi muito bacana. Disse: ‘Que isso, Galvão, ‘tamo junto”. E vamos embora, vamos em frente”, completou.

Em seguida, a jornalista aceitou novamente as desculpas. “Você sabe a admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você narrando e eu realizei meu sonho ontem. Eu tenho uma personalidade muito forte. Quem me conhece sabe que se eu não estivesse à vontade para estar aqui hoje, eu não estaria. Sou muito sua fã, a casa sempre me tratou com muito carinho, muito respeito. Para mim é sempre um prazer estar com vocês”, afirmou.

Polêmica

Durante a transmissão do jogo, internautas reclamaram do tom utilizado pelo narrador à repórter sobre o jogador Abner, que entrou na partida no segundo tempo. Na hora da substituição, a profissional informou: “Revelado pela Ponte Preta. O Athletico-PR pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”.

Contudo, alguns minutos depois, o narrador voltou a chamar pela repórter. “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR”, perguntou. Após alguns segundos em silêncio, a repórter respondeu: “Repete para mim, Galvão”. O narrador então falou: “De onde ele veio, quem ficou feliz de receber toda essa grana?” Nadja respondeu rapidamente: “Ponte Preta”. Galvão, então, finalizou. “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador”.

Nas redes sociais, as pessoas reclamaram da forma como Galvão falou. Após 15 minutos, o narrador se desculpou por ter pedido uma informação que a repórter já havia dado.

“Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”, falou. “Sem problema algum, Galvão”, disse Nadja, que passou as outras informações e encerrou dizendo “tamo junto”. “Tamo junto”, respondeu Galvão.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!