O seu Carnaval de rua com o charme do Vila da Serra

Vila do Carnaval vai agitar o Vila da Serra (BS Fotografias/Vila do Carnaval/Divulgação)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Os batuques dos tamborins já anunciam que um dos maiores e melhores carnavais do Brasil está de volta. Não tem nada de bairrismo nessa afirmação  e os números comprovam a posição que Belo Horizonte  conquistou no cenário nacional. Garanta aqui seu copo Vila do Carnaval!

Nascido de manifestações espontâneas da população, o Carnaval de Belo Horizonte cresceu e evoluiu ao longo dos últimos dez anos. Consolidada, a festa é hoje considerada uma das melhores do país.

Entre as festas espalhadas pela cidade, a Vila do Carnaval, realizado no Vila da Serra, ganhou a preferência dos moradores da região e de muita gente que escolheu BH como destino e não quer abrir mão de conforto e bem-estar.

Com o slogan, “O seu Carnaval de rua com o charme do Vila da Serra”, a Vila do Carnaval traz muito conforto, gastronomia e os melhores blocos de Belo Horizonte.

A edição 2020 está de volta na Av. Doutor Marco Paulo Simon Jardim S/N (último quarteirão da Av. de Ligação), de 22 a 25 de fevereiro, 12h às 22h.

A Vila do Carnaval conta também com uma estrutura especial para receber a criançada: a Vilinha Kids! Uma programação especial para diversão dos pequenos e tranquilidade dos adultos.

Como ocorre em todos anos, a expectativa é que os ingressos esgotem rapidinho! Garanta o seu!

ÚLTIMOS Copos Vila do Carnaval / Kit Vilinha Kids no sympla.com/viladocarnaval

Mais informações no Instagram do evento: @bemvindoavila.

E aí, te vejo na #Vila?