BH terá desconto em viagens da 99 até delegacias da Mulher no Carnaval

desconto corridas 99 assédio
Iniciativa da 99 ocorre em BH e em outras 8 cidades de MG (Moisés Teodoro/BHAZ + Amanda Dias/BHAZ + Divulgação/99)

Há poucos dias para o início oficial da folia em todo o Brasil, o aplicativo de transporte 99 lançou uma promoção contra o assédio que pode ajudar milhares de mulheres ao longo do Carnaval. Da próxima sexta-feira (21) até o dia 26, a plataforma oferece R$ 20 de desconto para corridas até delegacias da Mulher espalhadas por diferentes cidades. Em Minas, a iniciativa ocorre em BH, Contagem, Nova Lima e outras oito cidades.

A lista com todos os endereços contemplados pela promoção pode ser conferida por meio do site da 99. A empresa orienta que usuários digitem a expressão “delegacia da mulher” no campo “destino” do app para localizar o endereço mais próximo. Além disso, também recomenda que o passageiro “tente se acalmar e falar com pessoas de confiança” durante a viagem.

Os descontos ficarão disponíveis até que sejam completadas três mil corridas com destino para as delegacias selecionadas. “Um Carnaval sem assédio é também um carnaval mais seguro. Então, vista sua melhor fantasia, capriche na alegria e não esqueça do item que não pode faltar: o respeito”, diz o aplicativo no anúncio da promoção.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!