Home SeçõesAlto-FalanteCachorrinha desaparece em BH e família pede ajuda para localizá-la

Cachorrinha desaparece em BH e família pede ajuda para localizá-la

cachorrinha desaparece bh

Uma cachorrinha de 11 anos desapareceu na manhã dessa segunda-feira (17), no bairro Nova Suíça, na região Oeste de Belo Horizonte. A poodle Lilly tem problemas de coração e toma remédios controlados. A família do animalzinho está muito preocupada e pede ajuda para encontrá-la, oferecendo recompensa em dinheiro.

O engenheiro civil Luís Eustáquio Teixeira de Magalhães conta que a cachorrinha deve estar muito assustada. “Ela já foi vista aqui nas redondezas, mas ninguém conseguiu pegá-la, ela sempre foge. Viram [a cachorrinha] no bairro Salgado Filho e Jardim América. Ela precisa tomar os remédios, pode estar um pouco debilitada”, explica.

Leia mais: Ministério da Agricultura divulga relatório final das ações na Backer

Da raça poodle com maltês, Lilly é pequena, tem o pelo curto, branco e com o rabo cortado. Para ajudar na procura, a família também contratou um carro de som que está passando em alguns locais com informações do animalzinho.

Quem tiver quaisquer informações que ajudem a localizar Lilly, pode entrar em contato com o Luís Eustáquio pelo telefone (31) 99942-7472.

Leia mais: Covid-19: BH registra 53 mortes em 24 horas; comércio vai reabrir
Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários