Cachorrinha desaparece em BH e família pede ajuda para localizá-la

cachorrinha desaparece bh
Lilly desapareceu na manhã dessa segunda-feira (17), no bairro Nova Suíça (Luís Eustáquio Teixeira de Magalhães/Arquivo pessoal)

Uma cachorrinha de 11 anos desapareceu na manhã dessa segunda-feira (17), no bairro Nova Suíça, na região Oeste de Belo Horizonte. A poodle Lilly tem problemas de coração e toma remédios controlados. A família do animalzinho está muito preocupada e pede ajuda para encontrá-la, oferecendo recompensa em dinheiro.

O engenheiro civil Luís Eustáquio Teixeira de Magalhães conta que a cachorrinha deve estar muito assustada. “Ela já foi vista aqui nas redondezas, mas ninguém conseguiu pegá-la, ela sempre foge. Viram [a cachorrinha] no bairro Salgado Filho e Jardim América. Ela precisa tomar os remédios, pode estar um pouco debilitada”, explica.

Da raça poodle com maltês, Lilly é pequena, tem o pelo curto, branco e com o rabo cortado. Para ajudar na procura, a família também contratou um carro de som que está passando em alguns locais com informações do animalzinho.

Quem tiver quaisquer informações que ajudem a localizar Lilly, pode entrar em contato com o Luís Eustáquio pelo telefone (31) 99942-7472.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!