Idoso de 77 anos reage a assalto e luta boxe com ladrão

Idoso luta boxe com ladrão
Idoso reage a assalto e luta com criminoso (@swpcardiff/ Reprodução)

Todo mundo sabe que reagir a um assalto jamais é recomendado pelas forças de segurança. Contrariando a regra, um idoso de 77 anos não só resistiu ao crime, como lutou com o ladrão. O caso aconteceu no último dia 5 de fevereiro em Cardiff, no Reino Unido.

O vídeo publicado pela polícia de Gales mostra o homem chegando até um estacionamento. Ele desce do carro e vai tranquilamente até um caixa eletrônico. Em seguida, o criminoso aparece e a vítima o enfrenta com golpes de boxe.

Mesmo após assumir o controle da situação, o idoso chega a “chamar” o criminoso para a briga. A polícia informa no post que a vítima “mostrou coragem, mas ficou abalada”. A corporação pede ainda que qualquer pessoa que tenha alguma pista sobre o assaltante, se apresente em uma delegacia.

“O suspeito estava carregando um saco preto e usava um colete bem chamativo e um boné com um desenho branco na frente”, finaliza a polícia.


Aline Diniz[email protected]

Editora do BHAZ desde janeiro de 2020. Jornalista diplomada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) há 10 anos e com experiência focada principalmente na editoria de Cidades, incluindo atuação nas coberturas das tragédias da Vale em Brumadinho e Mariana. Já teve passagens por assessorias de imprensa, rádio e portais.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!