Esposa de jogador do Cruzeiro critica técnico e time no Twitter: ‘Já deu’

Esposa Jhonata Robert
Esposa do jogador soltou o verbo no Twitter (Twitter/Reprodução + Igor Sales/Cruzeiro)

Não foi só a torcida cruzeirense que ficou insatisfeita com o desempenho do time na derrota para o Tombense, por 2 a 0, nessa quinta-feira (20). A esposa do atacante Jhonata Robert usou o Twitter e criticou o técnico do clube, outros jogadores e até insinuou que o marido deveria voltar ao Grêmio.

+ Em clima de Carnaval, Tombense domina o Cruzeiro e assume a liderança do Mineiro

Durante a partida, Emanuele Grando compartilhou sua insatisfação com o aproveitamento do atacante, que foi substituído no segundo tempo. “SEGUNDA VEZ MEU, SEGUNDA VEZ! SÓ PARA QUEIMAR O CARA COM A TORCIDA”, escreveu, criticando a decisão do técnico Adilson Batista.

A mulher também não poupou o treinador de críticas diretas. “Pelo jeito meu ano vai ser de estresse se esse Adilson continuar!”. Quando um internauta respondeu o tuíte concordando com Emanuele, ela acrescentou: “[Marcelo] Moreno vai passar seus apertos com o querido Adilson”.

As críticas não pararam por aí: a esposa do atacante também sugeriu que Jhonata volte ao Grêmio, clube do qual veio emprestado: “Alguém aí fala pro Renato [Gaúcho] que já deu”. Quando um torcedor gremista comentou que queria o jogador de volta no time, ela respondeu: “Eu falei que a torcida é grande!”.

Emanuele também “cornetou” um dos jogadores do Cruzeiro e postou “Alguém cancela o Roberson?”. Ainda criticando os jogadores da base da Raposa, disse: “O comentarista falando dos guri do Cruzeiro na copa São Paulo, mas que guris? Só tem OS GURI, E É DO GRÊMIO! LÁ SIM OS GURI SÃO OS GURI, SAUDADE DE VER OS GURI EM CAMPO, SAUDADES IPIRANGA”.

A torcida cruzeirense não gostou da reação da esposa do atacante, mas reagiu com bom humor. “Quero casar com alguém que, mesmo eu sendo Jonatha Robert, me trate como Lionel Messi”, postou uma página no Twitter.

Pedidos de desculpas

Depois da repercussão das publicações, Jhonata Robert usou o Twitter para se desculpar pela atitude da esposa. “Ela acabou perdendo a cabeça e está arrependida por isso também, sei que ficaram chateados, por isso vim pedir total desculpa”, escreveu ele.

Em contato com uma torcedora cruzeirense, Emanuele, que tornou privadas suas contas nas redes sociais, escreveu um pedido de desculpas à torcida. “Criticar e se revoltar com meus comentários, total direito de vocês! Agora partir para ofensa não é necessário, eu não ofendi ninguém! Mas estou totalmente arrependida pelo ato de desabafar aqui, mais uma vez desculpas a vocês torcedores!”, escreveu ela.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!