Lutadora dá cabeçada e quebra nariz de homem durante reality show: ‘Ninguém esperava’

lutadora expulsa survivor
Lutadora foi expulsa de reality show após agredir concorrente (Reprodução/YouTube)

Uma lutadora de MMA de 26 anos foi expulsa do reality show Survivor, exibido na TV da Romênia, depois de agredir outro participante da atração. Ana Maria Pal competia em outra equipe contra o homem quando perdeu a prova. Ele aproximou-se dela e, em um movimento rápido, foi atingido por uma cabeçada. Como resultado, o competidor teve o nariz quebrado.

De acordo com o Daily Mail, o homem aproximou-se de Ana Maria para consolá-la, mas ela entendeu o gesto como uma provocação e reagiu de maneira agressiva. Um vídeo que mostra o momento da agressão viralizou pelas redes sociais. Nas imagens, é possível ver Andrei Ciobanu se aproximando de Ana e dizendo “é difícil, Ana. É difícil”, antes da agressão.

Ainda segunda a publicação, Ana é considerada segunda maior lutadora de MMA da Romênia e começou a lutar aos 19 anos depois de tornar-se mãe. Ela foi imediatamente expulsa do reality, que era gravado na República Dominicana depois de declarar que o rival “merecia” a cabeçada. “Não toleraremos tal comportamento no Survivor, e nossa decisão foi que Ana Pal não retornasse à ilha”, informou a produção do programa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!