Nego do Borel ajuda mulher ‘abandonada’ por crush em aeroporto e promove fim de semana especial

nego do borel ajuda mulher
O cantor Nego do Borel fez uma boa ação com uma mulher que foi “abandonada” em um aeroporto do Rio de Janeiro (Instagram/Reprodução)

O cantor Nego do Borel fez uma boa ação com uma mulher que foi “abandonada” em um aeroporto do Rio de Janeiro. Michele Paulina, de 27 anos, tinha marcado um encontro com um homem que conheceu pela internet. A mulher mora em Curitiba (PR) e, mesmo desempregada, foi até a capital do Rio conhecê-lo. Porém, ele não apareceu e o cantor proporcionou um fim de semana especial para a moça.

A mulher acabou levando “um bolo”, ficou aguardando o homem por 10 horas, mas ele não foi ao seu encontro, e não deu explicações. A história tomou um rumo diferente quando Michele encontrou com Nego do Borel, que também estava no aeroporto, e resolveu oferecer ajuda.

“Eu pedi uma foto com ele. Ele foi muito carinhoso comigo e aí eu fiz um desabafo, contando que depois de tanto sufoco naquele dia, pelo menos uma coisa boa eu teria para lembrar da caótica vinda ao Rio de janeiro. Na mesma hora ele se prontificou a me ajudar. O que, de certa forma, me deixou até um pouco assustada, porque ele é uma figura pública, que não me conhecia, e doou um pouco do seu tempo para mim. Foi incrível”, disse a mulher pelas redes sociais.

Pelo Instagram, o cantor publicou um vídeo em que mostra ele e a jovem passeando pela Cidade Maravilhosa. “A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Desse limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto!”, disse Nego do Borel.

Gratidão

Nos comentários, a jovem respondeu a postagem. “E que limonada kkk com direito a a festa e tudo mais… Quando já tinha desistido emocionalmente daquela situação constrangedora, Deus ouviu meu choro e mandou esse ANJO SEM ASA para me confortar junto de pessoas maravilhosas que não pensaram duas vezes em se doar a fazer o meu final de semana inesquecível”. Michele também fez uma publicação para agradecer o cantor.

Nas redes sociais, as pessoas parabenizaram a atitude do cantor de funk. “Sua atitude é de sensibilidade pura. Não é de ostentação e sim de capacidade em ver os apertos do dia a dia”, “Nego mais uma vez numa atitude de respeito e pensamento com o próximo”, “Que Deus possa te presentear grandemente, são atitudes assim que deveriam ser vistas e apoiadas e multiplicadas”, foram algumas das mensagens.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!