Buscando qualificação? Senai oferece 11 cursos online gratuitos

Cursos online Senai
Cursos são feitos pela internet (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Se você está em busca de qualificação profissional aproveite algum dos 11 cursos gratuitos oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

A carga horária total de cada curso é de 14 horas. Os alunos que tiverem pelo menos 70% de aproveitamento, vão receber certificado de conclusão.

Confira as opções:

Descubra quais são os principais componentes e aprenda como funcionam os automóveis, conhecendo as forças físicas envolvidas e os mecanismos por trás do funcionamento dos veículos automotores.

Descubra o papel dos empreendedores na economia nacional, aprenda a identificar oportunidades e conheça o que é necessário para tirar o seu projeto do papel.

Aprenda a controlar as suas próprias finanças, planejando o seu orçamento e fazendo investimentos para proteger o seu patrimônio em situações imprevistas e nas eventuais crises econômicas.

Entenda quais são os principais tipos, unidades, equipamentos e técnicas de mensuração e obtenha os conhecimentos que são fundamentais para uma carreira na área da Mecânica.

Descubra quais são os principais riscos à saúde e à segurança dos trabalhadores, aprenda as técnicas de primeiros socorros e diferencie-se em qualquer profissão.

Conheça as normas, as principais técnicas e a história dos projetos de arquitetura para se familiarizar com os materiais e representações gráficas de estruturas e dar os primeiros passos em uma carreira na Construção Civil.

Descubra o que é necessário para administrar o patrimônio e os recursos de uma empresa, conhecendo a história, os principais conceitos e definições da área.

Aprenda sobre as origens do movimento ambientalista, descubra as políticas públicas ambientais brasileiras e conheça novas formas de contribuir para a preservação do meio ambiente.

Dê os primeiros passos no desenvolvimento de programas para computadores, conhecendo os principais tipos de variáveis e os conceitos fundamentais que estão por trás da criação de rotinas de automação.

Conheça os principais tipos de propriedade intelectual, descubra a sua importância e aprenda a proteger as suas ideias, inovações e criações.

Valorize a sua qualificação profissional aprofundando os seus conhecimentos e descobrindo a história, os conceitos e a importância das tecnologias digitais

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!