Suposto namorado de Gugu desabafa pela 1ª vez: ‘Tá difícil, Toninho’

gugu liberato suposto namorado
RecordTV/Divulgação

O chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado pelo jornalista Leo Dias como suposto namorado do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), usou o Instagram para desabafar uma semana após entrar na Justiça para reivindicar direito à herança do artista. Ele publicou uma declaração de amor nessa quinta-feira (20) em que usa o apelido do comunicador, Toninho. Apenas pessoas íntimas o chamavam de tal modo.

+ Leo Dias divulga fotos de Gugu em viagem com suposto namorado e viúva ameça processá-lo

“É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, escreveu Thiago na postagem. O real nome de Gugu é Antônio Augusto Moraes Liberato, por isso o apelido de Toninho.

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Está muito difícil seguir em frente”, desabafou o rapaz na legenda da publicação, que tem uma imagem com a palavra “saudade”.

O perfil do chef não era aberto ao público até recentemente. Agora, a conta na rede social pode ser acessada por qualquer um. O post a respeito de Gugu é o único até o momento.

+ Filho de Gugu presta queixa contra a mãe na polícia após perceber ‘cilada’

Ver essa foto no Instagram

Tiago Salvatico, que acompanhou Gugu em sua última viagem internacional

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

De acordo com a Folha de São Paulo, o advogado que representa a viúva do apresentador Gugu Liberato afirmou, no início deste mês, que vai processar judicialmente o colunista Leo Dias. Além disso, tomará medidas judiciais contra qualquer pessoa que queira manchar a honra dele.

+ Gugu tem morte confirmada; apresentador deixa legado

Em nota enviada à revista Quem, a assessoria de Gugu também comentou as informações divulgadas por Leo Dias e disse que Thiago trata-se de um amigo. Esther Rocha, assessora da família, disse que está “muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem com a morte do pai vendo esse tipo de coisa”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!