Fim do mistério! Bloco Tico Tico Serra Copo define local e horário de cortejo

tico tico serra copo
Bloco Tico Tico passou pelo túnel da Lagoinha em 2018 (Jesus Lima/YouTube/Reprodução)

Um dos mais tradicionais blocos do Carnaval de BH, o Tico Tico Serra Copo, divulgou o local e horário do trajeto na noite deste sábado (22). Seguindo a tradição criada em 2009 de sair em um endereço diferente a cada ano, a atração sempre guarda para o último momento a divulgação das informações.

> CONFIRA A AGENDA COMPLETA DO CARNAVAL DE BH << (abre numa nova aba)">>> CONFIRA A AGENDA COMPLETA DO CARNAVAL DE BH <<

A concentração está programada para ocorrer a partir das 10h30 de domingo (23), na rua Estoril, 70, no bairro São Francisco, na região da Pampulha. O desfile está previsto para rolar 1h depois, às 11h30, com a dispersão às 17h30.

O trajeto é o seguinte: Rua Estoril, 70, São Francisco, Rua Estoril, Rua Boaventura, Rua Izabel Bueno, Rua Flor de Ameixeira, Rua Sargento Levy Machado, Rua Lagoa Formosa, Pça. Nelson Sant’ana de Jesus, Avenida Bueno Siqueira, 230, Universitário.

O Tico Tico é um dos blocos clássicos da folia belo-horizontina, com papel fundamental para transformar o Carnaval no evento que é hoje. A atração participou ativamente do renascimento da festa. A expectativa é de um público de 2 mil que vai se divertir com muita marchinha.

Em 2018, o bloco propiciou belas imagens ao escolher o trajeto por debaixo do túnel Lagoinha, na região Central de Belo Horizonte.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!