Jovem desaparecido é encontrado morto e carbonizado dentro de tambor em BH

Leandro foi encontrado morto em tambor
Leandro foi encontrado dentro de tambor (PCMG/Divulgação + Google Street View/Reprodução)

Um jovem de 19 anos que estava desaparecido foi encontrado morto e queimado, nessa sexta-feira (21), no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. Leandro Souza de Jesus estava dentro de um tambor, de cabeça para baixo e com as mãos amarradas.

De acordo com a PM, não era possível ver as características da vítima, pois ela estava em avançado estado de carbonização. Leandro era procurado desde a quinta (20), data em que desapareceu. Foi possível constatar que a vítima era ele, segundo as autoridades policiais, após as características identificadas pelo perito da Polícia Civil: piercing na língua e aparelho.

Devido ao corpo do jovem não estar em avançado estado de decomposição, as autoridades acreditam que ele tenha sido morto durante a madrugada. Os familiares de Leandro disseram aos militares ter recebido várias ligações informando que o jovem tinha sido morto e queimado em um tambor.

Ainda segundo a família, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e possuía alguns desafetos no bairro Paulo VI.

Nas proximidades do local onde Leandro foi encontrado, havia uma casa com várias marcas de sangue. Moradores disseram que ouviram gritos vindos do imóvel, o que dava a entender que alguém era espancado.

Os autores do crime não foram localizados até o fechamento da ocorrência, na 4ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!