Vereador, esposa e filho de 4 anos morrem em grave acidente em rodovia no Espírito Santo

Acidente com família de vereador no ES
Acidente aconteceu na BR-101 (Cabo Porto/Facebook/Reprodução + @bombeirosES/Twitter/Reprodução)

Um grave acidente nesse sábado (22) terminou com a morte de uma família na BR-101 em Jaguaré (ES). As vítimas são o vereador Jucélio Nascimento Porto (PSB), de 44 anos, a esposa dele, de 24, e o filho, de 4. O parlamentar da cidade de Serra, no mesmo Estado, dirigia o veículo quando bateu em uma carreta.

A batida aconteceu no km 101 da rodovia federal, no momento em que o vereador, conhecido como Cabo Porto, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. O motorista da carreta disse que tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão.

O carro do vereador bateu na carreta carregada de sucata e pessoas que passavam pela região tentaram salvar os ocupantes do carro, mas todos morreram com o impacto da batida.

Durante os trabalhos do Corpo de Bombeiros, a pista ficou interditada nos dois sentidos. Os corpos do vereador, da esposa, Thatianne Gonçalves Vasconcelos, e do filho do casal, João Vasconcelos Porto, foram levados ao IML (Instituto Médico Legal).

O motorista da carreta não ficou ferido.

Solidariedade

A morte da família foi confirmada pela assessoria do Cabo Porto pelas redes sociais. “Pedimos a Deus que o seu Espírito Santo console nossos corações, de todos os familiares e amigos, dando forças neste momento triste e de dor indescritível como esse”, diz trecho do comunicado.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, fez uma publicação lamentando a morte da família. “Além de um amigo, companheiro de partido, um político corajoso e dedicado às suas causas. Sentiremos muito sua ausência. Sigam em paz”, afirmou.

O enterro da família acontecerá, na tarde deste domingo (23), no cemitério Jardim da Paz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!