Home Alto-FalanteLadrões levam Fiorino em BH e acabam com sustento de família: ‘É nossa única fonte de renda’

Ladrões levam Fiorino em BH e acabam com sustento de família: ‘É nossa única fonte de renda’

carrou furtado céu azul

Um homem de 54 anos teve o carro levado da porta de seu trabalho na manhã desta segunda-feira (24) na região da Pampulha. Roberto Carlos de Jesus passou todo o Carnaval trabalhando e foi obrigado a parar após o furto, já que dependia do carro. Agora, a família pede ajuda para localizar o veículo, diretamente ligado à única fonte de renda que eles têm.

Ao BHAZ, Daniel Roberto Batista, filho de Roberto Carlos, contou que o pai trabalha produzindo vassouras de material reciclável e não consegue continuar as produções se não tiver o carro. “Ele usa o carro para recolher garrafas pet na rua e para fazer entregas das vassouras quando elas ficam prontas”, explica.

Leia mais: Corpo de bebê é achado dentro de lixeira em supermercado

Daniel também lembra que o carro foi uma aquisição valiosa para a família, que, até pouco tempo atrás, tinha mais dificuldade para conseguir o sustento: “Esse carro era do meu tio. Há um mês e meio mais ou menos, ele passou o carro para o meu pai para ajudar na produção, porque ele não estava dando conta de trabalhar sem carro mais”.

Ele ainda explica que o pai precisou se desdobrar durante todo o Carnaval para ajudar na renda da família. “Na verdade a gente nem teve feriado, porque o meu pai já estava trabalhando todos os dias sem folga, porque essa é a nossa única fonte de renda. Então quando a gente descobriu isso, foi o fim”, conta.

O carro, uma Fiorino branca de placa GOR-8864, foi furtado na manhã desta segunda-feira (24) na rua Rosângela, no bairro Céu Azul, região da Pampulha. Quem tiver alguma informação sobre a localização do veículo pode entrar em contato com Daniel, pelos telefones 99380-2483 e 98730-3699, e/ou com a Polícia Civil, pelo 197.

Leia mais: Sortudo! Apostador de BH ganha sozinho R$ 1,2 milhão na Lotofácil
Giovanna Fávero

Giovanna Fávero

Estudante de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Escreve com foco na área de Guia e Cultura no BHAZ.

Comentários