Jovem vai a sítio com amigos para superar fim de casamento e acaba sendo estuprada

estupro sitio
FOTO ILUSTRATIVA (Yuran Khan/BHAZ)

Uma jovem de 25 anos foi estuprada enquanto dormia na madrugada de sábado para domingo (23) em um condomínio em Divinópolis, município da região Central de Minas a 160 km de Belo Horizonte. O autor confessou o crime aos militares e afirmou que, como a vítima não reclamava, acreditou que estava consentindo.

Segundo a Polícia Militar, a mulher aceitou um convite de amigos para passar o Carnaval no condomínio justamente para relaxar e superar o término recente de um casamento. No entanto, o que deveria ser lazer se transformou em pesadelo.

Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 3h, a jovem se deslocou ao quarto no sítio onde estava para dormir. No cômodo, outra amiga e um homem que ela não conhecia, mas era do grupo de amigos, também dormiriam.

A mulher tomou comprimidos de medicamento para dormir e adormeceu. Quando acordou, por volta das 5h, flagrou o autor a estuprando. Imediatamente, empurrou o homem, de 32 anos, e gritou por socorro. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada.

O homem foi detido pelos militares e admitiu ter cometido o ato sexual. Ele justificou o crime ao dizer aos policiais que, como ela não reclamou, imaginou que estivesse consentindo. Disse, por fim, que, assim que ela acordou e gritou por socorro, interrompeu o estupro.

A vítima foi levada a uma unidade hospitalar para ser medicada, enquanto o autor foi preso por estupro consumado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!