Cantor sertanejo morre após cair no mar em Paraty e amigo segue desaparecido

cantor morre afogamento
Cantor sertanejo chegou a ser socorrido, mas não resistiu (Reprodução/Facebook)

Um cantor sertanejo de 30 anos morreu nessa segunda-feira (24) após cair ao mar na cidade de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Glaucio Lopes chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Um amigo dele, de 31 anos, também caiu ao mar e segue desaparecido. O caso ocorreu na Praia do Cepilho. Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares prestam homenagens.

Glaucio e o amigo identificado como Rafael passavam o Carnaval na região, desde o sábado (22), quando estavam em uma pedra e foram arrastados por uma onda forte. O cantor sertanejo foi resgatado ainda com vida, mas não resistiu em morreu ainda na areia. O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Angra dos Reis. Mergulhadores realizam buscas na tentativa de localizar o corpo do amigo do artista.

O sertanejo nasceu na cidade de Limeira e tinha duas músicas gravadas. Ele já dividiu palco com outros cantores famosos, como Gustavo Lima, Sandy, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Daniel. O cantor gravou o primeiro DVD dele em outubro de 2019 e estava em ascensão.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!