Filho de ex-jogador do Atlético morre em acidente após sair de festa de Carnaval em BH

Filho de ex-jogador do Galo morre em acidente
Henrique não resistiu ao impacto da batida (WhatsApp/Reprodução)

Um jovem de 18 anos morreu e outros dois, de 20 anos, ficaram feridos após um acidente no bairro São José, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (25).

Henrique Magalhães Negrini voltava de uma festa de Carnaval com amigos e faleceu em decorrência da batida. O jovem é filho do ex-jogador Negrini que teve passagem pelo Atlético.

Os sobreviventes do acidente contaram que passavam pela avenida Coronel Dias Bicalho, no sentido da avenida Antônio Carlos, quando Henrique perdeu o controle do veículo HB20, rodou na pista e bateu em uma árvore.

O impacto do acidente fez com que Henrique morresse na hora. Os outros ocupantes foram socorridos e levados aos hospitais Risoleta Neves e Unimed. O corpo de Henrique foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Atlético lamenta morte

O pai de Henrique é o ex-meia Negrini, que atuou pelo Galo entre 1992 e 1994. Pelo clube mineiro o jogador foi o autor dos dois gols da primeira partida válida pela final da Copa Conmebol vencida pelo Atlético em 1992.

O Atlético lamentou a morte de Henrique pelas redes sociais do clube. “O Clube Atlético Mineiro se solidariza ao ex-atleta Negrini, pela trágica perda de seu filho Henrique. Que Deus possa confortar os corações da família”, disse na publicação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!