FOTOS: Pisa na Fulô espalha forró e magia para ‘finalizar’ maratona de folia em BH

pisa na fulo carnaval bh
Um cenário tomado por alegria foi proporcionado pelo bloco Pisa na Fulô (Amanda Dias/BHAZ)

Mesmo com um atraso de mais de 1h30, o bloco Pisa na Fulô fez todo mundo dançar na noite desta Terça de Carnaval (25). O cortejo aconteceu na rua Professor Amaro Xisto de Queiroz – Via 710 – atrás do Minas Shopping, na região Nordeste de BH.

O motivo do atraso foi uma confusão por conta do trio elétrico. O Pisa na Fulô teve o carro vetado antes do Carnaval por conta de uma exigência repentina de autoridades mineiras para que os caminhões fizessem uma alteração no documento dos carros, impossível de ser realizada em Minas.

Com isso, o cortejo foi realizado por um caminhão da CUT (Central Única dos Trabalhadores). O caminhão estava em outro cortejo no Centro de BH, antes do Pisa na Fulô, e precisou se deslocar até o local de saída do bloco, provocando o atraso.

Mas nada disso foi capaz de tirar a alegria dos integrantes do bloco e dos foliões. Confira cliques:

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!