Homem morre em acidente minutos após esfaquear mulher em Minas; autor fugia da polícia

Acidente em rodovia mineira termina com homem morto
Batida aconteceu na BR-116 (PMMG/Divulgação)

Um homem de 46 anos morreu em um acidente minutos após esfaquear a companheira, de 27 anos, por ciúmes em Itambacuri, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa segunda-feira (24). O autor do crime estava fugindo da polícia.

A vítima procurou a Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência de lesão corporal e viu o companheiro passando de carro próximo à unidade policial. A mulher, então, avisou os militares, que começaram a persegui-lo.

O homem andou pela contramão na BR-116, durante a fuga, e acabou batendo em um caminhão. O motorista da Parati não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e morreu na hora.

O irmão da vítima disse que ele preferia a morte do que ser preso e que já tinha tentado suicídio em outras oportunidades. A companheira do homem contou que, no ataque, o homem queria acertar o pescoço dela, mas que ela se defendeu e teve as mãos atingidas.

Os bombeiros retiraram o homem das ferragens do veículo e o corpo foi levado por uma funerária da cidade. O motorista do caminhão envolvido no acidente não teve ferimentos.

A ocorrência foi encerrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!