Motorista de app não aceita término antes do Carnaval, arma emboscada e esfaqueia ex-companheira em BH

facada motorista app bh
Ponto onde ocorreu a emboscada, segundo a PM (Reprodução/Google Street View)

Um motorista de aplicativo está sendo procurado pelas autoridades policiais após esfaquear sua ex-companheira, de 55 anos, no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (24).

A tentativa de homicídio foi flagrada por câmera de segurança na região. O homem, de 64 anos, parou o carro, um Siena preto, próximo ao veículo da mulher, que fazia compras em uma padaria. Quando ela saía do estabelecimento para guardar as compras, o homem agiu.

Ele foi em direção à mulher e aproveitou que ela tinha destrancado o veículo para abrir uma das portas. Com isso, um cachorrinho da ex-companheira que estava dentro do carro fugiu.

A mulher, então, foi atrás do animalzinho. Enquanto isso, o homem a seguiu, os dois tiveram uma breve discussão e ele desferiu golpes de faca contra a vítima. Logo na sequência, o autor fugiu ao pegar a avenida Heráclito Mourão de Miranda.

Inconformado

Os dois iniciariam um relacionamento amoroso em outubro do ano passado e, na madrugada de sexta para Sábado de Carnaval, a mulher decidiu interromper o namoro. O homem ficou inconformado e passou a mandar mensagens ameaçadoras – inclusive simulando se matar.

O motorista, então, resolveu armar a emboscada ontem para assassinar a ex. Ela foi levada com vida ao hospital Odilon Behrens, onde deu entrada com quatro perfurações na barriga, mão e ombro.

O autor não tinha sido encontrado até o registro da ocorrência policial.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!