Quatro amigas morrem em grave acidente e cidade está em luto: ‘Vocês não mereciam isso’

acidente 282 mulheres santa catarina
Bruna Silvestro, Ana Carolina Basso, Paloma Correa e Bruna Santos morreram na batida (@bruna.silvestro.5 + @ana.c.basso.5 + @paloma.correa.716 + @bruna.santos.35728466/Facebook/Reprodução)

A cidade de Dois Vizinhos, com cerca de 40 mil habitantes no interior do Paraná, amanheceu nesta Quarta-feira de Cinzas (26) em luto. Quatro jovens, entre 25 e 26 anos, morreram em um grave acidente ocorrido ontem em uma rodovia de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros daquele Estado afirmou ao portal local Studio que um Onix bateu de frente com uma Toyota RAV4 na BR-282, por volta das 18h30 de ontem. Após o impacto, o veículo menor, onde estavam as mulheres, rodou na pista.

Ana Carolina Basso, a médica Bruna Silvestro e a odontóloga Paloma Corrêa, todas de 26 anos, morreram na hora. A também odontóloga Bruna Santos, 25, chegou a ser resgatada com vida e levada a uma unidade hospitalar, mas faleceu durante a madrugada.

O motorista da SUV, de 60 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital de Lages. Ele estava consciente. O carro tem placa de Erechim (RS).

Comoção

O grave acidente gerou comoção pelas redes sociais. “O pouco contato que tive, a breve amizade de adolescência, já me fizeram admirar essas meninas, eu só peço que Deus ampare muito a família e amigos mais próximos, pq meu coração tá partido com essa notícia. ?”, publicou Joana Cecília Gusso. “Vocês não mereciam isso”, complementou.

“Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos coração…que seu sorriso seja p sempre lembrado…descanse em paz, Paloma Correa”, homenageou Mary Duarte.

” Dois Vizinhos está de luto???…Que Deus conforte os corações destes familiares e amigos…Que tragédia Deus.?”, escreveu Franciele Otelakoski.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!