Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina 12 anos após morte da primeira filha

ana carolina oliveira filha
Lu Schoti/Divulgação

Nasceu a segunda filha da bancária Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, nessa quarta-feira (26), na cidade de São Paulo. A criança se chama Maria Fernanda e é fruto do casamento de Ana com o empresário Vinícius Francomano. O casal está junto desde 2010 e já tem um filho, de 3 anos, chamado Miguel.

A mulher ganhou destaque nos noticiários em 2008, quando teve a filha assassinada. Aos 5 anos de idade, Isabella foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. A garota foi espancada e em seguida jogada do sexto andar de um prédio ainda viva.

Na época, Ana Carolina comoveu a todos ao aparecer na imprensa com pedidos de justiça pela filha assassinada. Em 2010, Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni foram condenados pelo homicídio em júri popular.

O recomeço

Em entrevista ao G1, Ana Carolina contou que mesmo após a morte de Isabella sempre pensou em ser mãe. “Ela foi planejada, desejada. Estamos muito felizes por esse momento”, ressaltou.

Ana Carolina garante que para seguir em frente, após a perda da filha, contou com o apoio de amigos, da família e encontrou suporte na religião. “Eu tinha uma força dentro de mim falando para não desistir da vida, de mim mesma”, relatou em entrevista à Veja, de 2018.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!