Sinestésica de Carnaval acontece neste sábado, na Serraria Souza Pinto, com atrações de surpreender os sentidos

Divulgação/Isabela Lopes fotografa

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Serraria Souza Pinto recebe neste sábado, 29 de fevereiro, a segunda edição da Sinestésica de Carnaval. Em 2020, a festa promete desafiar os sentidos dos presentes, com experiências sensoriais surpreendentes e um line musical de peso. Ingressos gratuitos e solidários estão disponíveis no Sympla (clique aqui para retirar o seu).

A entrada gratuita é válida das 18 às 20h, e após este horário, dá R$20 de desconto nos ingressos da porta.

A música é parte importante da Festa Sinestésica e o line foi cuidadosamente pensado, com atrações de todo o Brasil e até do exterior. De Pernambuco, a Academia da Berlinda vem com seu som animado e praiano, misturando ritmos afrocaribenhos e a pegada pernambucana que é tão característica.

A Orquestra Voadora vem direto do Rio de Janeiro, onde levou mais de 100.000 pessoas em seu cortejo de Carnaval, com o tema Technocirco.

A mineiríssima Estagiário Brass Band encanta o público por onde passa com seu cortejo de Metais, fazendo releituras de sucessos de todos os gêneros musicais. E também de BH, a Rádio Exodus, projeto que mistura sintetizadores e instrumentos, criando músicas ao vivo, recebe participação de Paige, Oreia e Nath Rodrigues.

Comandando as PickUps, o time de DJs trás DJ Afterclapp, conhecido por seu sucesso com Capitão de Areia, DJ Nuts (Planet Hemp) com um setlist pesadíssimo de Hip Hop, DJ A Sarmentex com o funk nosso de cada dia e DJ João Pedro Sinestésica com as músicas que representam a festa.

Além de tudo isso, experiências sinestésicas estarão espalhadas por toda a Serraria Souza Pinto: um tobogã com 30 metros de comprimento, atrações de Dança, Malabaristas, Circo, Pirofagia, Ilusionismo e muito mais.

Sinestésica de Carnaval 2020

Quando? sábado, 29 de fevereiro de 2020, a partir das 18h
Onde? Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 889 – Centro)
Ingressos? Ingressos solidários e gratuitos estão disponíveis no Sympla (clique aqui e retire o seu).