Curso online de gestão empresarial de baixo custo

Rai$z/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Dizer que o desejo de ser dono do próprio negócio, ser seu próprio chefe e dono do próprio tempo, é o sonho do brasileiro é “chover no molhado”. Mas para muitos empreender pode ser um bicho de sete cabeças. E para auxiliar quem quer abrir a própria empresa, a Rai$z criou o curso online: “Semeando Sucesso”, com baixo custo e os melhores professores do mercado. Quer saber mais? Acesse aqui: http://bit.ly/semeandosucesso2020

Segundo dados da PayPal, 66% dos brasileiros têm o desejo de abrir o próprio negócio e mais de 52 milhões já possuem o próprio negócio. Entretanto o caminho e a jornada empreendedora pode ser sofrida, custosa e arruinar os sonhos dos mais despreparados. Seis em cada 10 empresas que abrem, fecham as portas em até dois anos, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), muito decorrente da falta de preparo e planejamento antes de abrir a empresa e durante o desenvolvimento do negócio.

Segundo o fundador da Rai$z, proprietária do curso Semeando Sucesso, Sady Viana, “empreender pode sim ser fator fundamental de uma nova vida para as pessoas. Mas é importante que abrir uma empresa não seja encarada como uma aventura. Se o empreendedor buscar conteúdo técnico relevante, estudar seu mercado e se preparar constantemente, a probabilidade de obter sucesso é muito maior”, explica.

A educação empreendedora de qualidade no Brasil é cara, com cursos na maioria das vezes ultrapassando a casa dos milhares de reais. Mas no “Semeando Sucesso”, o aluno tem um conteúdo relevante e com linguagem simples e direta. A Rai$z reuniu empresários, professores de renomada instituição de ensino empresarial e mestres em administração, para facilitar o acesso ao conhecimento a todos que queiram ir atrás dos próprios sonhos ou já estão empreendendo.

O curso completo é vendido por R$349,00 podendo ser dividido em até 12x de R$34,00 e o acesso ao conteúdo é ilimitado por 12 meses.

Mais informações: http://bit.ly/semeandosucesso2020
Email: [email protected]
Whats App: http://bit.ly/semeandosucessozap