Goleiro Rafael apaga fotos com o ‘ex’, Cruzeiro, e declara com sorriso no rosto: ‘Aqui é Galo’

O goleiro foi anunciado pelo Atlético nesta quarta-feira (Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C. + @atletico/Instagram/Reprodução)

Mal trocou de lado, Rafael já apagou as fotos com o “ex-romance”, o Cruzeiro. Anunciado pelo Atlético na terça-feira (3), e apresentado com um sorriso no rosto nesta quarta (4), o goleiro limpou o Instagram e deletou as imagens que faziam referência à atuação pelo rival azul e branco, que durou 17 anos.

Ainda assim, o goleiro de 30 anos manteve as fotos em que aparece com colegas do time, como Fábio, Dedé e Bruno Rodrigo. Algumas fotos com a camisa do Cruzeiro ainda estavam disponíveis até a noite da terça, mas, nesta quarta-feira, qualquer sinal da passagem pelo clube foi apagado.

A última foto publicada pelo goleiro foi sobre sua chegada ao Atlético (@goleiro_rafael/Instagram/Reprodução)

A contratação de Rafael pelo Atlético rendeu controvérsias entre os rivais mineiros. No vídeo de anúncio, o goleiro declara, com um sorriso no rosto: “Aqui é Galo!”. A torcida do Galo comemorou o reforço, mas, pela parte da torcida do Cruzeiro, ele foi muito criticado e até chamado de traidor e de “Judas”.

O goleiro Rafael é o oitavo reforço do Galo para 2020. O clube também contratou Maílton, Hyoran, Allan, Dylan Borrero, Guilherme Arana, Jefferson Savarino e Diego Tardelli. Ele foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta e agradeceu o apoio da massa atleticana.

O que chamou a atenção da torcida atleticana foi a alegria do jogador na apresentação: sem parar de sorrir, ele respondeu as perguntas dos jornalistas e recebeu torcedores depois da coletiva. “Reparei demais nisso, seria ele atleticano quando pequeno? É nítida a felicidade no rosto dele”, comentou um atleticano no Twitter.

“Cheguei com muita expectativa, ansiedade, de trabalhar e conhecer todo mundo. Quando saí efetivamente do Cruzeiro, conversei com o meu empresário, Fábio Mello. Ele trouxe projetos e dentre eles o projeto do Atlético era grandioso, audacioso. Busca crescimento grande, conquistar títulos e ter projeção. Estou conhecendo o clube, mas já me sinto parte da família”, declarou o goleiro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!