BH terá feira gratuita para jovens e profissionais que desejam ingressar em uma universidade americana

Divulgação/EducationUSA

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você tem interesse em estudar nos Estados Unidos, aqui está uma informação para você ficar ligado: Está de volta a Belo Horizonte a feira EducationUSA! O evento acontecerá no dia 5 de abril (domingo), no Fasano Hotel (Rua São Paulo, 2.320 – Lourdes) e é GRATUITO. As inscrições podem ser feitas no site www.educationusa.org.br.

A feira faz parte do circuito ‘2020 Brazilian EducationUSA Roadshow’, que também estará presente em outras seis cidades: Rio de Janeiro, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Salvador, Recife e Fortaleza.

Na ocasião, visitantes interessados em trilhar uma carreira acadêmica nos Estados Unidos terão a oportunidade de conhecer opções de cursos de graduação, pós-graduação, inglês intensivo, extensão e de curta duração no país americano. E a equipe do EducationUSA oferecerá palestras e plantão para esclarecer dúvidas sobre os programas de estudo.

Além de tudo isso, os estudantes também poderão obter informações precisas sobre os processos e requisitos de admissão, custos, opções de financiamento e bolsas de estudos diretamente com os representantes das universidades americanas, que são os responsáveis pela admissão de alunos em cada instituição.

De acordo com Mariana Panero, coordenadora geral de feiras do órgão EducationUSA, essa possibilidade de contato direto com as instituições é o grande diferencial da feira. “Ficamos muitos felizes e orgulhosos em sediar o circuito Brazilian EducatioUSA Roadshow. Temos certeza que será uma grande oportunidade aos interessados em estudar nos Estados Unidos e esperamos a visita de todos. Esperamos reunir o máximo possível de pessoas em nosso evento”, comenta.

A expectativa para esta edição é que Belo Horizonte receba mais de 500 visitantes interessados em cursos nos Estados Unidos.

Feira EducationUSA

Quando? domingo, 5 de abril, das 15h às 18h
Onde? Hotel Fasano Belo Horizonte (Rua São Paulo, 2320 – Lourdes, Belo Horizonte)
Entrada? Gratuita
Inscrições? www.educationusa.org.br