Troca de socos em mercado e ‘mata-leão’ após tosse proposital: Coronavírus provoca caos pelo mundo

coronavírus brigas
Coronavírus provoca brigas e situações inusitadas ao redor do mundo (Reprodução/DailyMail + The Sun)

O surgimento do novo coronavírus levantou uma série de questões em todo o mundo. Além de lidar com a propagação da doença provocada por ele, diversos países também enfrentam situações inusitadas decorrentes do aparecimento da Covid-19. Nesta semana, dois vídeos que mostram momentos extremos relacionados ao vírus, mesmo que indiretamente, têm dado o que falar nas redes sociais.

Em um deles, três mulheres podem ser vistas brigando dentro de um supermercado, na Austrália, por conta de uma embalagem de papel higiênico. As três teriam se desentendido em uma unidade do Woolworths, na cidade de Sydney. O medo de desabastecimento de produtos, por conta do novo coronavírus, é o que teria motivado a troca de agressões. As informações são do Daily Mail.

No outro, uma mulher é vista levando um “mata-leão” dentro de um avião. Ela foi imobilizada por outros passageiros depois de tossir intencionalmente em uma comissária de bordo e em ocupantes da aeronave.

De acordo com o The Sun, a mulher ficou irritada depois que o voo pousou no aeroporto de Xangai, na China, um dos locais mais afetados pelo novo coronavírus. Ela descobriu que os aviões deveriam esperar cerca de 10 horas para que os desembarques ocorressem por conta dos protocolos de segurança contra o vírus. Foi então que passou a tossir propositalmente contra os demais passageiros e a aeromoça.

A mulher em questão não teve a identidade divulgada, assim como as que brigaram na Austrália. Depois de ser contida, ela ficou mais calma e aguardou o tempo necessário para que o desembarque ocorresse.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!