MC Livinho é contratado por time paulista e internet brinca: ‘Vai fazer falta ou ficar cheio de marra?’

livinho time futebol
O jogador já havia se destacado em jogos festivos (@osascoaudax + @mclivinho/Instagram/Reprodução)

Um reforço inusitado foi anunciado pelo Audax para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista: o funkeiro Livinho, de 25 anos, foi contratado pelo clube e registrado oficialmente no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no dia 3 de março, o que deixou a internet confusa.

“O futebol brasileiro sempre pode te surpreender”. A frase é de um usuário do Twitter e resume bem a repercussão da contratação. Alguns, por outro lado, não ficaram tão surpresos: Livinho costuma aparecer em jogos festivos de fim de ano e chega a se destacar nas partidas. “Um MC que joga mais que muito jogador profissional”, comentou outro internauta.

O funkeiro joga como atacante e já contou que tem o sonho de se tornar jogador profissional e atuar no Corinthians, time de coração. Segundo o GloboEsporte.com, Livinho chegou a passar por um período de testes no Oeste, time que disputa a Série B do Brasileiro, mas as negociações não avançaram.

Livinho é autor de hits como “Cheia de marra”, “Fazer falta”, “Hoje eu vou parar na gaiola” e “Bem querer”, acumulando mais de 134 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Nas redes sociais, usuários fizeram brincadeiras com os nomes de algumas músicas: “Será que ele vai ‘Fazer falta’ ou vai fazer gols e ficar ‘Cheio de marra’?”.

No Instagram, o próprio MC tirou onda com a notícia, postando uma foto de óculos espelhados, com a legenda: “Jogador não olha pra foto”. Nos comentários, um internauta brincou: “Faz 3 gols em uma partida e pede a própria música no Fantástico”. Livinho será anunciado oficialmente pelo Audax na terça-feira (10).

Ver essa foto no Instagram

Jogador não olha pra foto

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mclivinho) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!