Aprender inglês, francês e espanhol nunca foi tão acessível em Belo Horizonte

CACS Línguas
Alex Silva/Divulgação/CACS Línguas

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O CACS Línguas, projeto de ensino de idiomas sem fins lucrativos, que já recebeu mais de 24 mil alunos ao longo de exatos 21 anos de história, está com inscrições abertas. Quer aprender um idioma por um investimento bastante acessível? Então CLIQUE AQUI e se inscreva.

O CACS Línguas é uma iniciativa do Centro Acadêmico de Ciências Sociais da UFMG e oferece o ensino de inglês, francês e espanhol com preços abaixo do valor de mercado.

Há opções de turmas durante a semana e aos sábados. As aulas são no campus Pampulha da Universidade Federal e têm previsão de início para a partir do dia 20 de março de 2020. Você pode consultar todas as informações no site do CACS Línguas, CLICANDO AQUI.

Teste de nivelamento

Alunos que já têm conhecimento do idioma de interesse e não desejam cursar os níveis iniciantes podem fazer um teste para se matricular em uma turma do seu nível.

As inscrições para os testes de nivelamento também já estão abertas e todos detalhes estão na página do nivelamento presencial. CLIQUE AQUI E ACESSE.

CACS Línguas
Alex Silva/Divulgação/CACS Línguas

Comece a aprender

E aí? Se interessou? Não perca tempo e se inscreva! Todas as informações essenciais estão no site do projeto, mas há um plantão de relacionamento pelo email [email protected] ou pelo telefone (31) 3441-4603.