Home Guia BHAZDE GRAÇA! BH terá festival feito por mulheres com música ao vivo, ‘comes e bebes’ e muito mais

DE GRAÇA! BH terá festival feito por mulheres com música ao vivo, ‘comes e bebes’ e muito mais

festival cold hot edição mulheres

Uma tarde deliciosa, com operações gastronômicas diferenciadas, intervenções artísticas, ao som de muita música boa e mais: com as mulheres no comando! Essa é a proposta para a 7ª Edição do Cold Hot – Especial Mulheres, que ocorre neste sábado (14), das 12h às 22h, na avenida Brasil,. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados no site.

Com figuras consagradas no cenário mineiro, o festival faz a sua homenagem ao mês das mulheres em uma edição diferenciada. Entre as apresentações, um time de estrelas já está confirmado: Aline Calixto, Julia Ribas, o Cortejo Sagrada Profana e a Banda AfirmA, com as convidadas Josi Lopes, Jhê, Bia Nogueira e Dona Jandira. Completando as atrações musicais, entre um show e outro, as DJ’s Naroca e Bruna Castro agitam o público com uma playlist superespecial.

Segundo a cantora Aline Calixto, que apresentará seu show especial com repertório de Clara Nunes, a proposta do Festival é diferenciada e vem ao encontro do que o Brasil de 2020 tanto precisa. “Nós estaremos no palco mostrando a força da mulher, ao seu emponderamento, à dignidade de quem ama e respira a cultura e, claro, a celebração das nossas vidas”, pontua.

A gastronomia, também sob o comando de mulheres, promete agradar a todos os públicos. Destacam-se porções de camarão, tilápia com batata chips, sob comando das operações Classe A, Yanã Bar, Las Chicas Vegan e o Restaurante Cogumelado. Para protagonizar as intervenções artísticas, a fotógrafa mineira Isadora Giannetti Viotti apresenta uma exposição que mescla simplicidades, autoconhecimento e a poesia do cotidiano, a partir de um olhar sensível e natural dos fatos corriqueiros de nosso dia a dia.

Confira a programação das atrações musicais:

  • 12h – Abertura
  • 14h – Julia Ribas
  • 16h – Banda AfirmA convida Josi Lopes, Jhê, Bia Nogueira e Dona Jandira
  • 18h – Cortejo Sagrada Profana
  • 19h – Aline Calixto canta Clara Nunes
  • Djs Bruna Castro e Naroca

Festival Cold Hot Mulheres

Onde? Avenida Brasil, 41 – Santa Efigênia

Quando? Sábado, 14 de março, das 12h às 22h

Quanto? GRATUITO mediante retirada de ingressos no site

Giovanna Fávero

Giovanna Fávero

Estudante de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Escreve com foco na área de Guia e Cultura no BHAZ.

Comentários