DE GRAÇA! BH terá festival feito por mulheres com música ao vivo, ‘comes e bebes’ e muito mais

festival cold hot edição mulheres
Edição atual do festival é inteiramente dedicada e feita por mulheres (Imagem ilustrativa: Divulgação/Cold Hot + Reprodção/Pixabay + Reprodução/Instagram/@laschicasvegan)

Uma tarde deliciosa, com operações gastronômicas diferenciadas, intervenções artísticas, ao som de muita música boa e mais: com as mulheres no comando! Essa é a proposta para a 7ª Edição do Cold Hot – Especial Mulheres, que ocorre neste sábado (14), das 12h às 22h, na avenida Brasil,. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados no site.

Com figuras consagradas no cenário mineiro, o festival faz a sua homenagem ao mês das mulheres em uma edição diferenciada. Entre as apresentações, um time de estrelas já está confirmado: Aline Calixto, Julia Ribas, o Cortejo Sagrada Profana e a Banda AfirmA, com as convidadas Josi Lopes, Jhê, Bia Nogueira e Dona Jandira. Completando as atrações musicais, entre um show e outro, as DJ’s Naroca e Bruna Castro agitam o público com uma playlist superespecial.

Segundo a cantora Aline Calixto, que apresentará seu show especial com repertório de Clara Nunes, a proposta do Festival é diferenciada e vem ao encontro do que o Brasil de 2020 tanto precisa. “Nós estaremos no palco mostrando a força da mulher, ao seu emponderamento, à dignidade de quem ama e respira a cultura e, claro, a celebração das nossas vidas”, pontua.

A gastronomia, também sob o comando de mulheres, promete agradar a todos os públicos. Destacam-se porções de camarão, tilápia com batata chips, sob comando das operações Classe A, Yanã Bar, Las Chicas Vegan e o Restaurante Cogumelado. Para protagonizar as intervenções artísticas, a fotógrafa mineira Isadora Giannetti Viotti apresenta uma exposição que mescla simplicidades, autoconhecimento e a poesia do cotidiano, a partir de um olhar sensível e natural dos fatos corriqueiros de nosso dia a dia.

Confira a programação das atrações musicais:

  • 12h – Abertura
  • 14h – Julia Ribas
  • 16h – Banda AfirmA convida Josi Lopes, Jhê, Bia Nogueira e Dona Jandira
  • 18h – Cortejo Sagrada Profana
  • 19h – Aline Calixto canta Clara Nunes
  • Djs Bruna Castro e Naroca

Festival Cold Hot Mulheres

Onde? Avenida Brasil, 41 – Santa Efigênia

Quando? Sábado, 14 de março, das 12h às 22h

Quanto? GRATUITO mediante retirada de ingressos no site

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!