Portas Abertas: seu novo apartamento a apenas 5 min do Lifecenter com super desconto!

Divulgação/Pedro Vilela/Tetum Engenharia

A sua busca por um apartamento ou espaço para sua empresa vai chegar ao fim com a promoção Portas Abertas, da Tetum Engenharia. Durante a campanha, até o dia 31/03, a construtora vai oferecer descontos agressivos em vários empreendimentos, tanto residenciais quanto comerciais. Clique aqui e consulte as ofertas.

Um dos que já estão com valores especiais é o edifício My View, no São Lucas. Uma oportunidade para morar em uma região privilegiada da cidade, a 4 minutos do Lifecenter e com uma vista incrível de BH. Basta abrir a janela e se apaixonar!

No Portas Abertas, uma unidade de R$ 472 mil sai por R$ 420 mil*. Não vai deixar passar a oportunidade de comprar o seu com esse super desconto não é? Acesse o site portasabertastetum.com.br e solicite o seu!

Pedro Vilela/Divulgação/Tetum Engenharia

O My View tem unidades de 2 ou 3 quartos, piso em porcelanato, bancadas em granito e oferecem 2 ou 3 vagas de garagem. O lazer é sob medida: piscinas adulto e infantil, playground e espaços fitness e gourmet. Unidades limitadas em condições especiais. Aproveite!

Pedro Vilela/Divulgação/Tetum Engenharia

Promoção válida de 13/02/2020 a 31/03/2020 ou até que todas as unidades participantes (constantes na tabela promocional) estejam vendidas. A taxa de montagem do pilotis tem seu valor descrito na tabela de cada empreendimento.

* Referente à unidade 604 tipo