Grandes nomes da nova geração da música se apresentam no Wäls Festival em BH

wals festival chico chico
Chico Chico , Orquestra Atípica Lhamas e Sinestésica se apresentam no Wäls Festival (Produção Chico Chico/Divulgação + Ana Cissa)

Belo Horizonte ganha um novo festival: o Wäls Festival – A Nova Geração da Música Brasileira, e já tem data e local confirmados: dia 21 de março, na GoFree Lagoinha (Rua Francisco Soucasseaux, 54 – bairro Lagoinha). Os ingressos custam R$ 25 (1ºlote) e podem ser adquiridos aqui: http://bit.ly/WalsSessions

Quem abre o festival é Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller e João Mantuano. Além da dupla, Orquestra Atípica Lhamas e Sinestésica, dois outros expoentes da nova cena musical.

A programação integra uma série de ações desenvolvidas pela Cervejaria Wäls com o intuito de destacar e potencializar a tradição do Lagoinha, bairro que surgiu junto à fundação de Belo Horizonte e é um dos mais importantes da história da música e da boemia da capital mineira.

Chico Chico

Francisco Ribeiro Eller mais conhecido como Chico Chico ou Chicão é um cantor e compositor brasileiro, vocalista das bandas 2×0 Vargem Alta e 13.7, além de ter uma carreira solo e formar uma dupla com João Mantuano, também se apresentou e fez participações especiais em álbuns de artistas como Ana Cañas, Tetâ Espíndola, Pedro Luís, Posada, Troá! e Orquídeas do Brasil. Ele é filho da cantora Cássia Eller e do baixista Tavinho Fialho.

Serviço

Chico Chico & João Mantuano
Participação especial / show: Orquestra Atípica de Lhamas e Sinestésica

Data: 21 de março de 2020 | Sábado

Horário: 22 horas

Local: Espaço GoFree Lagoinha –  Rua Francisco Soucasseaux, 54 –

bairro Lagoinha – Belo Horizonte

Facebook e Instagram: @walssessions

Ingressos: http://bit.ly/WalsSessions