Home PatrocinadoGrandes nomes da nova geração da música se apresentam no Wäls Festival em BH

Grandes nomes da nova geração da música se apresentam no Wäls Festival em BH

wals festival chico chico

Belo Horizonte ganha um novo festival: o Wäls Festival – A Nova Geração da Música Brasileira, e já tem data e local confirmados: dia 21 de março, na GoFree Lagoinha (Rua Francisco Soucasseaux, 54 – bairro Lagoinha). Os ingressos custam R$ 25 (1ºlote) e podem ser adquiridos aqui: http://bit.ly/WalsSessions

Quem abre o festival é Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller e João Mantuano. Além da dupla, Orquestra Atípica Lhamas e Sinestésica, dois outros expoentes da nova cena musical.

A programação integra uma série de ações desenvolvidas pela Cervejaria Wäls com o intuito de destacar e potencializar a tradição do Lagoinha, bairro que surgiu junto à fundação de Belo Horizonte e é um dos mais importantes da história da música e da boemia da capital mineira.

Chico Chico

Francisco Ribeiro Eller mais conhecido como Chico Chico ou Chicão é um cantor e compositor brasileiro, vocalista das bandas 2×0 Vargem Alta e 13.7, além de ter uma carreira solo e formar uma dupla com João Mantuano, também se apresentou e fez participações especiais em álbuns de artistas como Ana Cañas, Tetâ Espíndola, Pedro Luís, Posada, Troá! e Orquídeas do Brasil. Ele é filho da cantora Cássia Eller e do baixista Tavinho Fialho.

Serviço

Chico Chico & João Mantuano
Participação especial / show: Orquestra Atípica de Lhamas e Sinestésica

Data: 21 de março de 2020 | Sábado

Horário: 22 horas

Local: Espaço GoFree Lagoinha –  Rua Francisco Soucasseaux, 54 –

bairro Lagoinha – Belo Horizonte

Facebook e Instagram: @walssessions

Ingressos: http://bit.ly/WalsSessions

Comentários