Coronavírus: Boticário cancela processo seletivo em BH por precaução

boticário cancela processo seletivo
Decisão foi tomada após determinação da OMS (Divulgação/Boticário)

O mutirão de contratação anunciado recentemente pelo Grupo Boticário, que também ocorreria em Belo Horizonte, foi cancelado em função do risco oferecido pela pandemia de Coronavírus que tomou o mundo nas últimas semanas. O processo estava marcado para acontecer nos próximos dias 13, 18, 24 e 25.

Conforme a empresa informou em nota (confira na íntegra abaixo), a decisão foi tomada” em respeito às diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde) divulgadas nesta quarta-feira (11)”.

O mutirão foi organizado para viabilizar a contratação de pessoas com deficiência para ocupar o cargo de consultores das quatro marcas do grupo. Segundo o Boticário, ainda não foram definidas novas datas, mas assim que houver uma determinação, elas serão divulgadas.

Nota do Grupo Boticário na íntegra

O Grupo Boticário informa que em respeito às diretrizes da Organização Mundial da Saúde divulgadas na última quarta-feira (11), o mutirão para a contratação de colaboradores com deficiência para cargos de consultor de venda em Belo Horizonte, Curitiba e Rio será adiado. Assim que novas datas forem definidas, o Grupo Boticário fará nova divulgação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!