Gabriela Pugliesi contrai coronavírus no casamento milionário da irmã

casamento irma gabriela pugliesi
Influenciadora testou positivo para Coronavírus e está em quarentena (Reprodução/Instagram/@gabrielapugliesi)

A influenciadora Gabriela Pugliesi usou o Instagram nesta quinta-feira (12) para confirmar ter testado positivo para o novo coronavírus. Ela começou a sentir sintomas da Covid-19 depois de participar do casamento da irmã, Marcela Minelli, ocorrido em um resort de luxo de Itacaré (BA), no fim de semana passado. A cerimônia milionária é assunto nas redes sociais ao longo dos últimos dias, justamente por conta da presença de dois convidados que também teriam contraído o vírus.

“Estava dormindo e esperando ansiosamente o resultado, como vocês sabem, e deu positivo para Coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, realmente achava que era algo de bebida e festa, tal, mas realmente algumas pessoas do casamento também deram positivo. Nem tenho mais o que falar. Tenho que ficar isolada, descansando”, disse Pugliesi.

“Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter divulgado nada, mas não vou atender ninguém. Já estava desde ontem tomando remédio para gripe. Preciso continuar com a medicação. É isso, tenho que ficar aqui e me cuidar e cuidar da saúde. Espero que as pessoas fiquem bem”, explicou.

Nessa quarta-feira (11), o marido da influenciadora, Erasmo Viana, divulgou um vídeo também no Instagram a respeito do assunto. Ele disse que “duas pessoas [foram] confirmadas no evento”. “Não se fala em outra coisa. Esse negócio do coronavírus é full time. No casamento da Mazinha nesse final de semana tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma assustadinha” disse o influenciador.

De acordo com o Estadão Conteúdo, a festa de Marcela contou com 500 convidados e há pelo menos dois casos confirmados da doença. Pelo menos outros dez teriam sido infectados durante o evento. O resort de luxo que recebeu o casamento encaminhou um comunicado para hóspedes e clientes. O Txai Resort Itacaré confirmou que um dos convidados da festa se hospedou no local e está confirmado como um dos casos de coronavírus.

O infectado é um rapaz de 26 anos, morador de São Paulo, que esteve em Aspen, nos Estados Unidos, e apresentou sintomas como febre e coriza. “O Txai Resort Itacaré recebeu cerca de 500 convidados para um casamento, dos quais 120 estavam hospedados em nosso hotel. Até o presente momento, apenas esse hóspede (convidado do casamento) foi diagnosticado com o vírus”, diz o texto.


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!