Feira EducationUSA, que aconteceria em BH no dia 5 de abril, está cancelada

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O EducationUSA – Escritório Oficial do Departamento de Estado para informações sobre estudos nos EUA – informa que, por motivos de força maior, as Feiras EducationUSA que aconteceriam entre os dias 25 de março e 5 de abril nas cidades de Florianópolis, Foz do Iguaçu, Salvador, Recife, Fortaleza e Belo Horizonte estão canceladas.

Na capital mineira, a feira seria realizada no dia 5 de abril, no Hotel Fasano Belo Horizonte.

Todas as informações referentes aos cursos de graduação, pós-graduação, inglês intensivo, extensão e de curta duração nas universidades americanas estão disponíveis para consulta no site oficial www.educationusa.org.br, assim como nos escritórios locais do EducationUSA e parceiros de cada cidade.

Alunos interessados podem também assistir os vídeos apresentando os 5 passos para estudar nos Estados Unidos, através do link http://bit.ly/5passosEducationUSA.

Sobre o EducationUSA

O EducationUSA é o escritório oficial do Departamento de Estado para informações sobre estudos nos EUA e possui uma rede global de mais de 400 centros de orientação.

A entidade tem 32 representações em diversas partes do Brasil, incluindo os “American Spaces – Centros Binacionais”, universidades e organizações sem fins lucrativos. A missão do escritório é facilitar o acesso gratuito às informações sobre oportunidades de estudos nos EUA.

Mais informações sobre EducationUSA no Brasil: www.educationusa.org.br ou pelo email [email protected].